Sejam bem vindo(a)s!!!

"A SAÚDE E O PRAZER SÃO PARA O HOMEM O QUE O SOL E O AR SÃO PARA AS PLANTAS"

As informações têm caráter informativo e não devem ser utilizadas para realizar autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação.

MASSAGEM AYURVEDICA INDIANA

Originária da Índia, a Massagem Ayurvédica tem sido cada vez mais procurada por quem busca saúde, qualidade de vida e autoconhecimento. É uma técnica poderosa que ativa todos os sistemas corporais e a energia vital.
A massagem ayurvédica é um completo e profundo sistema terapêutico que une a sabedoria oriental do Ayurveda e do Yoga. Com o auxilio de óleo vegetal específico ou combinação de vários, o terapeuta recorre a movimentos com as mãos e/ou os pés abrangendo todo o corpo, libertando as tensões dos músculos e articulações.

Esta técnica permite que o ser abra a porta para a percepção de sua essência, de seus medos, controles, culpas, e aprenda também a eliminar estes bloqueios, proporcionando o encontro com o seu eu interior e instintual, conduzindo-o a uma vida mais prazerosa, mais plena e feliz.
Na Massagem Ayurvédica são usados determinados óleos naturais especiais, aquecidos à temperatura ambiente ou ligeiramente superior, escolhidos de acordo as características psico-físicas de cada pessoa, conforme o respectivo dosha (temperamento).
A Massagem Ayurvédica é aconselhada para todas as pessoas que tenham em vista a normalização do fluxo energético, pessoas com vida agitada ou pessoas que pretendam manter um estado juvenil.


Após uma sessão de Massagem Ayurvédica, o cliente sente-se relaxado com uma sensação de frescor, leveza e tranqüilidade, cheio de energia.

Cada massagem dura em média entre uma hora a uma hora e meia.




É importante que a pessoa reserve um tempo tranquilo após a massagem, pois esta é uma experiência única e altamente benéfica que nos convida a saborear.

 

2 comentários:

  1. Olá....

    Obrigado pela visita em meu blog...seja sempre bem vindo!!

    Namastê

    ResponderExcluir
  2. parabéns de Carlos novaconciencia@yahoo.com.br, Aguas de Lindoia sp.

    ResponderExcluir