Sejam bem vindo(a)s!!!

"A SAÚDE E O PRAZER SÃO PARA O HOMEM O QUE O SOL E O AR SÃO PARA AS PLANTAS"

As informações têm caráter informativo e não devem ser utilizadas para realizar autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação.

quarta-feira, maio 5

MÃE - INFLUÊNCIA PODEROSA

"O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível"
                                    (Marion C. Garretty)


Mesmo que os meus caminhos busquem as dissonâncias, minhas lágrimas que correm apressadas clamem mais atenção.
Mesmo que minhas reticências; as reticências da minha alma pobre frente à riqueza da tua, tão nobre, insistam em cometer erros frequentes e sejam incapazes de demonstrar afeto constantemente.
Mesmo que os entreolhares demonstrem ingratidão por se sentirem injustiçados.
Quero que saibas o quanto proporciona luz e representa a minha maior razão de viver.
Minha mãe é meu orgulho.
É humildade, solidariedade.
É elegância.
É meu exemplo de beleza de todas as formas.
É o cuidado desmedido e a proteção incondicional.
É o apoio.
É o olhar triste e o piscar preocupado.
É doação por inteiro e amor sem medidas.
Eu, em minha insignificância, ousei questionar-lhe sobre o que é o amor.
Ela em sua nobreza de espírito a responder-me:
“É doação, minha filha!”
Agradeço-te mãe por esta doação que me ensina diariamente, os valores da vida...
Neste dia especial só ouso clamar a Deus que continue iluminando seu caminho e te cobrindo de bênçãos.


Desejo que continues emanando energia positiva para os que te rodeiam.



Gracielle Torres Azevedo - Maceió das Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário